sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carta não enviada



Amor,

 Por que é que dói tanto assim? Me diz o que você faz, qual método usa, qual a mão que tampa seus olhos para que não sinta as coisas intensas como eu sinto. Já tentei botar na cabeça que não é amor, que é sofrimento desnecessário, que o aperto é de mentira e que a dor só entra aqui porque eu deixo, mas nada funciona: ela vem e por mais que tente a evitar, ela dói. O tempo todo desejo o mesmo a você, mas não pra que soframos igual e sim pra que o amor esteja na mesma porção e te faça me querer pertinho. Esses dias li que se é amor não dói, é bonito. Mas podia doer em você só o suficiente pra que precise de mim. Porque pra mim, se não há incomodo, não há vontade.
 Podia doer em você como dói em mim, e assim tudo seria saudade e logo tudo seria sobre nós dois, olhando um nos olhos do outro e pensando em como sofrer junto é gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis