quarta-feira, 6 de junho de 2012

Corri.



22h37min
Tu embarcaria às 23h, o que significava 23min para chegar no aeroporto e me despedir. De carro demoraria 10min se não houvesse trânsito, caso contrário: 30min. Mas por motivos maiores, talvez não conseguisse um carro à tempo. Muito arriscado. À pé levaria 40min. Se eu corresse, chegaria em 20min. Era a única chance. 

22h 39min
A última chance.

Corri. Corri desesperadamente antes que fosse tarde demais. Se pelo menos não tivesse gastado tanto tempo questionando se tu era, deveras, importante o suficiente para eu te ver novamente, teria tempo de sobra para uma última declaração. "A mais belíssima de todas" - pensei, enquanto tudo à minha volta parecia correr tão rápido quanto eu. 

22h48min
Já estava na metade do caminho. Se eu tivesse sorte ganharia um bônus de 2min para falar tudo que estava entalado.
A rua estava um tanto escura, e devido à noite fria meus membros começavam a congelar. Você sabe, sempre fui muito sensível ao calor ou ao frio extremo. A neve só fazia questão de piorar, e começara a sentir meus olhos lacrimejarem por conta de tanto vento batendo com mais força que o usual.

Mas essa história vocês já conhecem. Os mocinhos acabam sempre se encontrando no final. Eu sorri, e chorei. Sorri por ter essa chance, e chorei por ela ser a última.

22h58min
Finalmente chegara no aeroporto. Minhas pernas quase não respondiam aos meus comandos, e minhas mãos já não davam sinal de vida.
Ergui os olhos afim de procurar meu amado, mas aquele lugar parecia muito maior e mais lotado. Era o fim. Nunca o encontraria ali.
Ainda assim, corri até a agência que o embarcaria, e disseram estarem prestes a decolar. Pensei em questionar o adiantamento, mas minhas pernas fizeram o contrário: correram o mais rápido que podiam até a plataforma de embarque (ou seja lá como é o nome daquilo). Por sorte o local era aberto, e por mais sorte ainda, ele estava lá! Numa fila à caminho da entrada do avião.
"Gatinho!" - Eu gritei.
À princípio ele ficou meio atônito, procurando por quem gritara. E finalmente nossos olhos se encontraram.
"Eu te amo!" - Gritei, aos prantos.
Ele sorriu. Virou para a entrada. Entrou.
"Adeus, gatinho." - Pensei.

23h01min
"Nova mensagem" - Meu celular alertava.
"Vem comigo, amor. O próximo voo sai às 23h30min."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis