quinta-feira, 14 de junho de 2012

Série: You're Beautiful


You're Beautiful é um dos kdramas mais assistidos e bem avaliados. Para quem não sabe, kdramas são novelas curtas coreanas, aqui no Brasil gostamos de chamar de série ou minissérie. Esse kdrama conta a história da banda A.N.JELL, um grupo muito popular entre os adolescentes, que está em busca de um novo membro.  No entanto, o quase novo membro, Mi Nam, viaja para os Estados Unidos para concertar uma cirurgia mal feita no olho. Para não perder essa oportunidade, seu agente contata sua irmã gêmea, Mi Nyu, para que assinasse os papéis no lugar dele e ficasse por um tempo até que ele retornasse. Mi Nyu, quase freira, deixou a igreja um pouco de lado e aceitou tal farsa. Mas como nem tudo são flores, o líder da banda, Tae Kyung, começa a suspeitar do suposto "Mi Nam", e a partir daí que a história começa realmente a ficar boa.


Essa séria é recheada de boas risadas e milhões de lágrimas. É uma das comédias românticas mais lindas que já vi. Apesar de eu ser um tanto chorona, posso afirmar que vale a pena assistir (principalmente se você for assim, toda sentimental como eu).


Sem contar, claro, os atores lindos que interpretam Tae Kyung (por Jang Geun Suk), Shin Woo (por Jung Yong Hwa), e Jeremy (por Lee Hong Ki).
Bom, é uma série apaixonante! Você se divertirá muito, chorará muito, terá muita raiva, e desejará muito que aconteça algo assim na sua vida.
É tão lindo que já estou com vontade assistir de novo!
Pra não faltar mais nada, um trailer para você morrer de vontade assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis