segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quero só lembranças.



Eu não sei onde você está. Mande cartas, mas omita o seu endereço, embora já o tenha decorado. Não me deixe responder, sucumbir, retornar. Não me deixe pensar que você espera por respostas, porque nós dois sabemos que no fundo não é assim. Sempre fui tão ruim com pontos finais… Olhe só, já estou usando reticências. É tudo uma fuga. E já que você fugiu, que nós fugimos – porque as culpas são colaterais –, não me deixe pensando que um “olá” é um novo “para sempre”. Se não sabe mais como chegar até aqui, se não lembra mais o caminho da sua rua até a minha, não relembre. Apenas escreva o meu endereço numa folha amassada e me envie. Eu preciso saber que você ainda vive, e mesmo que seus amigos mandem o recado, preciso saber de você, por você. Não volte. Apenas mande lembranças.

Ps: Eu não queria uma festa de casamento… Quis apenas uma noite a mais.

— Camila Costa. - trechos de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis