sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sonhos.


- Ela visita você em sonhos, sabe?
Reviro os olhos, lembrando-me do único sonho doido que tive, e sei que de jeito nenhum aquela era Riley.
Mas ele apenas me olha, faz que sim e diz:
- É claro que visita. Eles* sempre fazem isso. É a forma mais fácil de conseguir.
Olho pra ele, encostada na porta de meu carro, chave na mão, enquanto passo os olhos por seu rosto. Sei que deveria ir embora, dizer boa-noite e seguir meu rumo, mas por algum motivo não consigo me mexer.
- O subconsciente assume durante a noite, libertando-nos de todas as restrições usuais a que nos submetemos, tudo aquilo que bloqueamos, que dizemos a nós mesmos que não pode acontecer, coisas místicas que achamos que não são realmente possíveis, quando na verdade o universo é mágico, misterioso, muito mais grandioso do que parece. E apenas um véu finíssimo de energia nos separa dele. Sei que é confuso o modo como usam símbolos para se comunicar. E, para ser sincero, não sei quanto disso vem de nós, do modo como organizamos as informações, ou deles, das restrições em relação a quanto têm permissão pra compartilhar.

* Eles: Desencarnados, mortos, almas, ou o que quer que você acredite.

Terra de Sombras - Série Os Imortais, volume 3 - Alyson Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis