terça-feira, 14 de junho de 2011

Doce mentira.



Cansei desta baboseira toda. Desses romances cheios de açúcar, flores e blá,blá,blá
Quero a verdade, esta que sempre me negaram, hoje eu a desejo mais do que tudo.
Não haverá felizes para sempre, nem amor eterno, muito menos ‘só tenho olhos para você’. Sei muito bem que quando seus olhos se cansarem de mim eles se desviarão para outras. E provavelmente gostará mais desta situação do que a anterior. Também sei que o presente nas datas comemorativas foi comprado em cima da hora e não por vontade própria de agradecimento e sim por obrigação. Também sei que estes mesmos lábios que dizem-me o quanto me amas amanhã estará na boca de outra qualquer que você encontrar por aí.
Sejamos sinceros que nós não fomos feitos um para o outro, que descombinamos mais do que rosa choque e verde limão. Então vamos jogar limpo e falar a verdade: que nada disso me impede de aproveitar cada minuto com você, os teus lábios doces, as tuas palavras mentirosas e os teus presentes de última hora.
É, pode ser tudo mentira, mas me satisfaz no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis