domingo, 31 de julho de 2011

Sarau de Poesias.



Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, aconteceu aqui em Campo Mourão-Pr, um Sarau de Poesias. O que é um Sarau? Sarau é uma reunião festiva entre amigos, onde ouve-se música, assiste-se filme, filosofa, lê-se trechos de livros e faz-se poesia! Este sarau aconteceu na Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, em comemoração ao Dia do 
Escritor (dia 25 de Julho). A entrada era franca e havia uma conversa entre ator e platéia, ou melhor, éramos ao mesmo tempo atores e platéia. Isso porque a qualquer momento, podíamos nos levantar e recitar uma poesia, expor uma opinião, ler uma crônica ou filosofar.
Além da belíssima interpretação dos que recitaram poesia, outra coisa que impressionava era o ambiente acompanhado por luzes de fundo e velas por todo o espaço. Também utilizaram guarda-chuvas pendurados, e poemas espalhados por todo lado.
O evento contou com a presença dCaroline dos Reis Biazin, cantora que cursa a 8ª série no Colégio Estadual Marechal Rondon. Ela nos presenteou com as músicas: Pra você, de Paula Fernandes; e Aos meus heróis, de Julinho Marassi & Gutemberg. Nos vídeos abaixo, você confere-a:



Thais Katsumi.

Um comentário:

ShareThis