domingo, 28 de agosto de 2011

Digna de ser amada.


Sou uma pessoa de poucos amigos e me orgulho por isso. Simpatia demais pra mim, é sinônimo de falsidade, e na minha escola, vacas nojentas e falsas é o que não falta, exceto por uma garota, que era minha amiga desde a infância. Julia era do segundo ano, um ano letivo a menos que eu, nos víamos pouco, mas qualquer tempo era suficiente para se conectar com ela. Ela era a única garota do colégio que eu conversava, o resto, eram descartáveis. Todos diziam que eu tinha medo de me aproximar, mas quando eu me aproximava, o que eu sentia era nojo. Não conseguia conviver com vadias mentirosas, que ficam falando de um e de outro, e que no outro dia, iriam falar de mim, mais do que já falam. Prefiro ser conhecida como metida, revoltada, anti-social do que confiar a alguém o meu jeito de ser, para saírem por ai falando da minha vida.

Gabriela Castanhari.

2 comentários:

  1. Uau! QUe protesto! QUe DEus abençõe suas amizades. Tambem sou de poucas amigas. Confio plenamete em DEus que nunca falha e tenho como melhor amigo o meu namorado. Mas tenho amigas também... e sei exatamente como são essas tais vacas que você cita. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana! No entanto, este texto não foi eu quem escrevi, foi a Gabriela Castanhari. Mas ela disse tudo mesmo, me sinto realmente desta forma, e aposto que muitas outras pessoas.
    Obrigada por comentar (:

    ResponderExcluir

ShareThis