sábado, 22 de outubro de 2011

Zombie Boy perde as tatuagens para campanha de cosméticos.


"Como você julga um livro?"
Foto por GoBeyondTheCover


O modelo canadense Rick Genest apareceu sem tatuagens para promover a linha de maquiagem Dermablend Leg e Body Tattoo Primer and Leg and Body Cover, novos cosméticos da Dermablend Professional. No comercial, o Zombie Boy se mostra quase irreconhecível ao exibir a pele sem qualquer traço de tatuagem. Quem duvida da eficácia do cosmético?
Nas cenas dos bastidores, o tatuado se surpreendeu com o resultado: “Acho que agora estou pronto pra arrumar um emprego!”, disse, com um sorriso. “Parece que eu sou bronzeado. Eu me sinto igual. Acho que estou acostumado a estar na minha própria pele”, finalizou.
A campanha, que traz o título “Vá além da capa” foi produzida pela Tuxedo Agencyem Montreal, Canadá.


Surpreenda-se também com o vídeo oficial da campanha:



Ficou curioso pra ver os bastidores da produção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis