domingo, 23 de outubro de 2011

É tão estranho como tudo aconteceu.


Certo, eu não sou bonita como ela. Nem tão extrovertida ou popular.
Eu sei, eu sei. Também pensei que já tivesse superado. Mas sabe, quando eu disse que te amava, não foi brincadeira. Você disse que não era amor (ou que esperava que só fosse uma paixão boba), e eu tentei acreditar. Fiz de tudo pra que essa sua teoria fosse verdadeira. Acreditei que só podemos amar uma vez e que essa única vez é aquela que chamamos de amor das nossas vidas. Entretanto, não é bem assim, não é? Podemos amar mais de uma pessoa. E podemos continuar amando mais de uma pessoa para sempre. 
Cheguei à essa conclusão hoje. Pois eu senti ciúmes. Não foi um ciúme bobo. Machucou meu coração. Por isso, acho que eu te amo. Mas eu também amo aquele meu primeiro amor. Apesar de não saber se esse amor é o mesmo que chamam de amor.
E mesmo que essas palavras sejam pra você, não quero que saiba a verdade. Porque afinal, não fará diferença alguma na sua vida, não é? Também não quero que me veja dizendo que ainda te amo. Porque não vale a pena. Porém, se está lendo isso (eu sei, provavelmente não está), finja que é só mais uma carta desnecessária. E que não estou escrevendo isso pra ti... Finja que eu não continuo sendo a mesma idiota de sempre. 
Entretanto, eu não vou te enganar. Sinto falta das nossas conversas sem nexo, das suas palavras meigas que me faziam sonhar contigo (as mesmas que eu nunca acreditei), e do seu coração apaixonado pela pessoa errada (ou talvez a certa, não sei). Tudo isso me fez acreditar em você. Me fez criar um romance, que na verdade, nunca existiu, mas que me fazia bem. Era como se finalmente o conto de fadas se tornasse real (ou quase real).
Eu não queria te perder, então tentei fazer a coisa certa, quando na realidade eu fazia a coisa errada. Por isso não sei se continuamos os mesmos. Quero dizer, não sei se você ainda gosta de mim. Não aquele gostar como eu queria que você gostasse, mas como você costumava gostar: como uma amiga, como sua caixinha de segredos. Porque é disso que eu sinto falta.
Desculpa. Tenho que parar por aqui. Estou me sentindo estúpida demais para continuar com esse despejo de sentimentos que provavelmente só fará você me odiar mais ainda. Aproveitando essa estupidez toda, só mais uma pergunta... Você se arrepende de ter me conhecido?

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis