sábado, 5 de novembro de 2011

Você me encontrará?


Quando te conheci, você não sabia o que era amor.
A melhor coisa que fazia era falsificar um sorriso
Quando não queria sorrir.
Ah, aquele sorriso.
Você nem disfarçava seu não interesse pela vida. 
Apenas fingia viver.
E quando eu te pedia para correr comigo no gramado de casa,
Só almejava o brilho dos teus olhos.
Mas você sabe muito bem, eu nunca consegui.
Seu gene foi sempre muito forte.
Não importava o que eu pensava ou deixava de pensar.
O que você decidisse seria o ponto final
Pois ninguém palpitava na sua vida,
Ninguém.
Entretanto, num certo dia...
Ah, aquele dia.
Foi naquele dia, a primeira vez que te vi sorrir,
Sorrir de verdade, um sorriso apaixonado.
Um sorriso que eu desejei que fosse meu.
Mas que não era.
Era dela. Daquela garota que você dizia não se importar.
A mesma que tinha um corpão
E cara de safada.
Foi você quem disse, se lembra?
Portanto a vida dá voltas e voltas.
E você terminou com ela.
Não porque era o final feliz dos contos de fada,
Mas porque você amava outra, não é?
Pelo menos foi isso que me disse
Num dos dias mais tristes da minha vida.
Ou em partes.
Porque depois daquelas palavras
"Terminei com ela, amo outro alguém"
Veio a frase "É aquela que eu chamava de biscate"
Então a conclusão,
Este foi literalmente o pior dia da minha vida.
Mas mesmo assim você não sossegou,
Teve mais umas vinte namoradas, pelo menos.
E nenhuma que você amou de verdade, não é?
Portanto, mesmo depois de tantos dias
Ouvindo seus murmúrios de dor
Espero que encontre a garota da sua vida.
Sei lá, ela pode estar aí do seu lado,
Aguentando todas as suas crises
Do que você costuma chamar de "amor".

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis