quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não quero luxo. Quero você.


Eu não quero que você me busque num super potente carro, eu só quero que quando você me beije, eu não deseje mais nenhuma força do universo. Estou pouco me lixando se o restaurante tem várias cifras no guia da Folha, mas gostaria muito que a gente esquecesse das mesas ao lado e risse a noite toda, eu até brindaria com água sem bolhinhas. Sério que tem uma pousada mega-master com ofurô em cima da montanha e charretes cor-de-rosa que trazem o café da manhã? Dane-se, se você conseguir passar, nem que seja algumas horas, encantado pela gente, essa será a maior riqueza que eu posso ganhar. Sim, a tecnologia é mesmo fantástica, só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, não pegue a internet, não pegue a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegue muito. Sim, sim, música eletrônica é demais, celebrar a vida com os amigos é genial, pular bem alto é sensacional. Mas será que a gente não pode colocar um Cartola bem baixinho na vitrola e dançar sozinhos no escuro, só hoje? Será que a gente não pode parar de adjetivar o mundo e se sentir um pouco?

Tati Bernardi

2 comentários:

  1. Que lindo texto :'(
    Me deu até vontade de chorar kkk eu estou aqui comendo brigadeiro na panela, ouvindo uma música mega triste, pq hoje a tarde eu vi um filme romântico e lendo esse texto então, aí que dá vontade de chora msm... sou meio louca sabe.... mas enfim... LINDO o texto!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora! Chorar é tão bom, faz bem pra pele, e ainda tira todo aquele peso, toda aquela dor. É uma maneira bonita de acabar com dores que não são físicas.

      Excluir

ShareThis