terça-feira, 27 de março de 2012

Fim.


Do sonho, só me lembro de um sussurro discreto dizendo algo como "fim". Talvez o fim do próprio sonho. Mas quem estou tentando enganar? Pelo menos daquilo eu tinha certeza: era o fim de nós. Não o fim do nosso amor, porque amor não se vai, ele fica lacrado dentro de um buraco no peito quando é rejeitado. Mas as pessoas sempre arrumam um jeito de burlar a segurança do coração, e deixam esse amor sair de novo. Foi o que fizemos durante anos: deixamos o amor florescer quando já não era nem mais perceptível. No entanto, sempre acontecia algo que nos fazia trancá-lo novamente. E burlar a segurança. E trancá-lo. E burlar. E trancar. Burlar. Trancar. Tanto que já estávamos acostumados à todo aquele sofrimento que insistia em nos seguir. Até aquela noite. Pois sabíamos que era o fim. Nem seus olhos podiam mentir. Era o fim, de verdade. O nosso fim. 

4 comentários:

  1. O primeiro texto do meu livro chama "Fim", também, mas é bem diferente desse seu, apesar de ser o mesmo tema.
    Gostei desse final do fim (ou do Fim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de ter visto em algum lugar sobre o seu livro, mas não sei nada sobre ele. E ainda assim, gostaria muito de ler!

      Excluir
    2. Tá em fase final (finalmente).
      A ideia vem de 2005, mas tive que mudar muita coisa. Faltam algumas páginas só.
      Pretendo levá-lo pro FLIV (festival literário de Votuporanga, minha cidade) (não tenho o site aqui ainda, mas posso te passar depois).
      Friozinho na barriga rs

      Excluir
    3. Nossa, adoraria ler seu livro e conhecer seu mundo! Não vejo a hora de vê-lo pronto!
      Tem como entrar em contato contigo? Qualquer coisa me manda um email: thaiskatsumi@hotmail.com

      Excluir

ShareThis