quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nosso lugar.


Viemos tantas vezes aqui para resolvermos nossos problemas. Era como se este lugar tivesse algo especial. Talvez por causa do céu mais limpo, ou pelo som aveludado do vento batendo nas cristas das pequenas árvores dos arredores. Não sabíamos. Mas pelo menos era ali que tudo se resolvia. Ali não existia mais ciúmes, nem inveja ou discórdia nos nossos corações. Portanto, agora não sinto sua mão procurando pela minha quando sentávamos um pouco distantes. Não consigo mais sentir seu cheiro doce que me fazia lembrar seu sabor de sorvete preferido. Seu cabelo não faz mais cócegas na minha bochecha quando o vento bate. Nem seus olhos consigo encontrar esperando que me diga que estou perdoado. Sou apenas eu. Crendo que você esteja sentada comigo, mesmo não estando aqui em carne e osso. E aguardando sua aparição repentina. E eternizando o que já acabou, mas ainda existe. E vivendo só, mas contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis