sábado, 28 de julho de 2012

Meu primeiro amor.


   Ele riu. Riu tão deliciosamente que me lembrou da última vez que o vi assim. 
   - Lembra-se? Há um tempo atrás, tu gargalhara com essa mesma intensidade afirmando que para acabar uma briga com sua namorada era fácil: bastava dar um beijo para ela parar de falar. 
   Ele riu novamente, um pouco constrangido.
   - Mas aquilo era um pouco óbvio demais: qualquer garota na face da Terra cederia para você. - afirmei.
   É claro que eu sabia disso. Conhecera aquele beijo há um tempo atrás. Na época ele fora meu primeiro amor, não o primeiro beijo, mas o primeiro amor. Que tinha o melhor beijo do mundo. Melhor até que Ferrero Rocher. Cheguei a pensar que todos os homens do mundo deveriam aprender a beijar com ele. Mas é claro que não concordaria com tamanha idiotice.
   - Eu era muito mulherengo. - ele falou.
   - Era? - perguntei.
   Então sorriu de novo.
  Foram incontáveis as vezes que deitou no meu colo reclamando que as mulheres só pensavam em casamento e filhos e lar. Ele queria é festa, diversão. Não se importava com sentimentos alheios. Mas sabia muito bem como deixar uma mulher na palma da sua mão.
   Como meu primeiro amor, nunca o esqueci. Não lembro exatamente qual era o sabor da sua boca, e confesso que daria muito para relembra-lo. Mas estou feliz assim. Assistindo a vida do meu primeiro amor de camarote. Ele é meu amigo, meu irmão. E, sem dúvidas, meu eterno amor. Ainda quero secar muitas das suas lágrimas, e rir de todas as suas cafajestices.
   Eu sorri.
   - O que foi? - ele perguntou.
   - Eu te amo, tá?
   - Não diga isso! Você é minha amiga, mané. - disse dando um leve tapa na minha cabeça.
   Eu sorri novamente. Ele nunca vai mudar mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis