sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vem de novo.


Talvez ele tenha aparecido para eu voltar a escrever. Pra por os meus sentimentos pra fora e contar como ele estava tão lindo e estupidamente mais sexy do que nunca. Talvez ele tenha aparecido pra saber se era realmente pra ele todos aqueles textos que eu escrevia no caderno que ele encontrou na última gaveta de baixo de todas as roupas do meu guarda roupa. Ele provavelmente deve ter dado aquele sorriso - que faz fechar os olhos - depois de ter lido isso. E de novo.
Provavelmente a real intenção dele era me mostrar que ele é o homem para mim, e não o boyzinho alienado, como ele gostava de chamar o cara que vinha me fazendo feliz pelos últimos 2 anos, o mesmo que a pouco me deu uma surra no coração (não necessariamente ao pé da letra), mas que machucou tanto por dentro que por fora chegou a cheirar carniça. Ele, este que apareceu, chegou nessa hora em que eu estava mergulhada na podridão, e me fez desejar amar novamente. Me deu um pouquinho de si sem cobrar nada de mim, pra eu me viciar e me tornar completamente dependente dele. Como uma droga. Era isso que ele era: uma droga. Ele me dava o prazer de estar com ele como se fossem os últimos minutos da vida, e depois ficava um tempo sem aparecer nem dar satisfação. Eu não sabia se ele queria estar comigo, e isso não importava, porque eu precisava estar com ele. E a partir daquele momento eu faria de tudo pra ele nunca mais sair do meu lado. O problema é que parecia que ele queria fugir de mim. Mas a culpa era toda dele por acender meu desejo de viver. Por isso era dever dele continuar ali.
Eu sei que deve ter sido difícil me ver com outro. Sei disso porque nossos olhos se cruzaram enquanto eu beijava este outro, e eu vi tanto sentimento que nunca tinha visto antes. Será impossível esquecer. E então ele fugiu. Mas eu sabia que ele voltaria. Ele tinha que voltar. Porque ele sempre foi e sempre será o cara da minha vida; o príncipe que apareceu sem cavalo branco ou diamante; o príncipe que é sapo, mas que é o mais encantador de todos. 

Me perdoa? Por ter percebido tudo isso só agora. 
E volta? Preciso saber como é ser amada de novo.

3 comentários:

ShareThis