quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não estarei aqui pra sempre...


...mas se você quiser voltar, eu ainda tô te esperando.
Talvez você não me reconheça. Nem eu me reconheço, às vezes. Você sabe, muita coisa mudou desde que você se foi. Até eu sinto que eu fiquei mais velho. E o meu sorriso não é mais o mesmo. Ele voltou. Mas não é igual era antes de você ir embora. Não é mais tão tímido como quando eu te vi voltando, nem tão ausente quando eu não te vi voltando. Mas ainda é um sorriso. Com meus dentes amarelos do café e da Coca-Cola. Ainda é o sorriso por cujo dono você se apaixonou. Lembra?
Eu sei, sua memória não é tão boa quanto a minha. Mas, sabe, eu senti minha memória enfraquecendo também. Todas aquelas coisas que eu prometi que guardaria pra sempre comigo, não lembro de todas. Algumas viraram manias, e de algumas manias até já me esqueci, não fazem mais parte de mim. Você sabe, né, era o nosso dia-a-dia que mantinha as manias aqui. Sem você, eu voltei a ser eu e só.
Se você quiser voltar, eu sei que você não seria mais a mesma, mesmo. Nem me importo, na verdade. Você também não era a mesma quando nos conhecemos. Você se tornou incrível depois, com o tempo, no tempo em que esteve comigo. Foi nesse tempo também que se tornou inesquecível.
Se você quiser voltar, estarei te esperando. Não pra sempre, posto que o pra sempre não existe. Somos nós que o fazemos. Mas se estiver afim de um recomeço, vem comigo. Eu lembro exatamente onde paramos.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho, querida.
    Sinta-se sempre muito bem vinda ;)
    Gostei de ver meu texto aqui. Não escrevo pra mim, escrevo pra outros corações. É gratificante quando eles se encontram.
    Beijão.

    ResponderExcluir

ShareThis