terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Faça mais. Surpreenda.


O que você seria capaz de fazer por mim, afinal? Porque eu sou do tipo de garota que gosta de loucuras de amor, de serenatas na madrugada e botões de rosas no trabalho. Eu sou uma sonhadora! E você sabe, sonhadoras acreditam em príncipes encantados e fadas madrinhas, sem esquecer, é claro, do felizes para sempre. É preciso muito mais que palavras bonitas. Mais que beijos e abraços para cessar uma briga. Preciso de surpresas pela manhã e do seu casaco nos dias de frio. Preciso correr na chuva contigo com o mínimo de roupa possível. Quero acordar certo dia e descobrir que você me sequestrou e que estamos à caminho de uma ilha deserta. E que afinal, se fosse para escolher alguém para viver até a eternidade, você desejaria que fosse eu. Eu preciso disso, de bobeiras e de loucuras. De surpresas.

Um comentário:

ShareThis