domingo, 29 de janeiro de 2012

Tell me, love.


- Porque você simplesmente não diz tudo o que você sente, menina? - minha consciência perguntou.
- Não é tão simples assim, tenho medo de machucar.
- Você, ou ele?
- Eu... Ele... Os dois.
- Você tem que dizer, algum dia.
- Mas se disser, vou perdê-lo, como sempre aconteceu.
- Arrisque! Se ele te amar, ele continuará do seu lado.
- É o que todos dizem.
- O que?
- Essa coisa de amor.
- Que coisa?
- Isso, de que se existir amor, tudo ficará bem.
- E não ficará?
- Eu amei e não ficou.
- Como sabe que era amor?
- Eu não sei - pensei -. Amor não é aquele sentimento de culpa depois de uma briga? Não é acordar todos os dias lembrando de como foi lindo o dia que passaram juntos? Não é chorar com ele? Viver por ele? Sentir saudade logo depois da despedida? Olhar o celular procurando por uma mensagem ou ligação? Não é guardar aquela roupa especial para quando forem se ver? Não é aprender a tocar aquela música que você odeia, por ele? Não é imaginar como seria lindo viver com ele para o resto da vida? E saber que não conseguiria viver sem ele depois daquele bendito dia em que se conheceram?
- É sim - sussurrou atrás de mim a única voz que conseguia me fazer feliz.

Um comentário:

  1. Que texto perfeito, o amor é assim, você ama sem saber que ta amando.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ShareThis