quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pútrida noite.


E então eu pensei que estava farta de sofrer por todos aqueles babacas que entraram na minha vida. E que seria muito mais fácil se eu sentisse um pouco menos, e fosse um pouco mais como essas meninas fúteis de hoje em dia. Por isso eu saí. Me desapeguei do travesseiro que enxugou minhas lágrimas naqueles últimos... meses. Me arrumei. A meia arrastão era só aperitivo para depois da meia noite. A maquiagem, feita especialmente para chamar a atenção dos que só precisavam de diversão. O espartilho, para mostrar o que eu nunca mostrei. E a mini-saia, só pra provocar. Eu estava pronta. Pronta para esquecer todos os outros problemas, as dores, os amores. Pela primeira vez na vida, tudo parecia estar ao meu favor. Os homens caiam aos meus pés! Era uma sensação incrível. Eu era desejada. Mesmo que por um minuto. Eu me sentia desejada. E quer saber? Eu pude escolher com qual ficar. E fiquei com muitos. Era muito melhor do que eu imaginei. Não me importar com o mundo, com amores, com quantos cães foram mortos naquele minuto, ou quantas mães tiveram coragem de abortar, ou até em quantos políticos estavam mergulhando nas suas falcatruas intermináveis. Era só eu. Nada como ser mais uma garota fútil... Futilidade. Era isso então que faziam tais garotas tão felizes?
Porque... Essa foi a felicidade mais passageira que já tive. A mais fétida e frívola também. Que afinal, não valia nem o esmalte pintado para a ocasião.

2 comentários:

  1. Perfeito post. Lindo. Acredite, já tive vontade de me entregar a futilidade, me esbanjar na falta de pensamento, e na preguiça de progredir, e então repensei, e tive a mesma conclusão sua. E na verdade, eu tenho orgulho de ser como sou, mal sabem as garotas fúteis, quão infelizes elas são. E a quantidade de felicidade que temos. Parabéns pelo texto. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda! Fico feliz em saber que existem garotas que ainda se importam com coisas maiores do que a "felicidade" momentânea.

      Excluir

ShareThis