quarta-feira, 16 de maio de 2012

Caro moço dos meus sonhos,


Não sei bem quem tu és, por conta da minha falta de atenção e meu desapego à detalhes. Deste modo, peço-lhe minhas sinceras desculpas por dirigir-me apenas ao seu "fluido". Entretanto não se sinta ofendido, pois venho lhe falar de coisas boas.
Gostaria de dizer-lhe como seus olhos azuis tocaram-me a alma ao te ver, mas sequer lembro-me do seu sorriso que realmente me marcara, quem dirá da cor dos teus olhos. Sabes que não são essas as notícias que lhe trago, apenas tento prolongar meus sentimentos - que já devem estar claros à essa hora.
O fato é que, nesses últimos dias tenho passado horas nos meus sonhos ousando reencontrar-te, mas você simplesmente não dá as caras.
Concluo que tu supostamente já saberia do que se tratava esse meu sentimento, por isso tem afastado-se tanto, não é? Sabe que se arriscar aventurar-se, poderá sair machucado. Mas ainda assim posso afirmar-te que sou muito mais frágil. E caso esteja preocupado comigo, não se preocupe, sei me cuidar.
Dizem que quando encontramos alguém nos sonhos, essa pessoa também nos encontra. Por isso, não acha que mereço uma chance? Você sabe, mesmo que não acredite em destinos, não pode ter sido por acaso.
Portanto, onde quer que estejas, se ler isso, me procure nos teus sonhos também. Tenho tanto a lhe mostrar.

Com todo o carinho do mundo,
A garota dos seus sonhos.

3 comentários:

  1. Adorei o texto :D
    Eu dificilmente lembro do sonho que tenho, e quando lembro, é só pesadelos rs.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrar só dos pesadelos não deve ser nem um pouco legal. Eu geralmente só lembro de alguns flashs dos meus sonhos

      Excluir

ShareThis