sexta-feira, 9 de março de 2012

Aquela paixão antiga.


É estranho como costumava soar engraçado quando eu dizia que seria sua. Porque fazem anos. Sim, anos. E não posso nem me dizer velha por causa disso, já que não tenho idade nem para tomar minhas próprias decisões. Mas para mim, já fazem anos. Anos que me denomino apaixonada. Por aquele carinha que nem fazia ideia da minha existência. Por você. Por todos esses anos ri de mim mesma por sonhar que estaria contigo e que teríamos uma bela família. Por todos esses anos acreditei que nunca falaria com você. Até nossas vidas se cruzarem, assim, do nada. E agora você é meu amigo. Queria poder explicar todo esse sentimento tomando conta dos meus fios mais ralos de cabelo. Mas parece meio impossível... 
Certo, certo. Quem estou querendo enganar? Todos sabem que ainda resta um fiapo daquela antiga paixão platônica. Aquela mesmo, que eu tinha por você. Isso não significa que não podemos ser amigos, já que somos. Apenas significa que não posso te perder. Não mais. Pois soa aterrorizante me imaginar sem você daqui em diante. Você já faz parte de mim e nem sabe disso.
Mas tudo bem, saber disso não mudaria tanta coisa afinal de contas, porque sei que não tenho o mínimo de chances com você. Quero apenas que permaneça na minha vida. Assim, fazendo todas as suas bobagens e me fazendo acreditar que um dia vai aparecer alguém... do seu jeito.Você sabe, cheio de caráter e alegria, com lições de vida que ninguém acreditaria se eu contasse. Alguém assim, igual você.

2 comentários:

  1. Nossa, um resumo do que está acontecendo comigo agora. Essa saudade que fica pode ser uma pequena chance no futuro (quem sabe próximo).

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que não sou a única. Mesmo não tendo certeza se esse sentimento é realmente bom. Rs
      Beijos, beijos :*

      Excluir

ShareThis